Music

Matthew West lança o seu single de estreia em 2024 “Don’t Stop Praying”

today9 de janeiro, 2024 6

Fundo
share close

Matthew West dá início ao novo ano com o lançamento da nova faixa “Don’t Stop Praying”. Escrita por West com Jeff Pardo, a nova música inspiradora serve como um lembrete revigorante para não perdermos a fé e continuarmos a nos voltar para Jesus ao iniciarmos o ano. K-LOVE também está iniciando seu mês de janeiro tocando a música de hora em hora durante todo o dia de hoje (1/5) como parte de seu recurso K-LOVE First. O indicado 5x ao GRAMMY está se preparando para sua DON’T STOP PRAYING 2024 TOUR com o convidado especial Cochren & Co, que começa em fevereiro.

“Todos os anos deparo-me com um tema pessoal que se torna uma declaração de missão para a minha própria jornada de fé”, partilha West. “O tema deste ano é não parar de orar.

Todos nós já passamos por situações em que o desânimo pode nos fazer pensar se Deus realmente ouve nossas orações. Eu escrevi essa música para qualquer pessoa que já sentiu vontade de desistir ou perder a fé. Eu não poderia estar mais animado para começar o ano novo com essa nova música. Espero que encoraje qualquer pessoa que o ouça a juntar-se a mim num compromisso de oração em 2024. Ore pelas nossas famílias, pelos nossos amigos, pelos nossos inimigos, pela nossa nação, pelo nosso mundo. Deus ouve as orações do seu povo, por isso não pare de orar.”

Apelidado pela  Billboard  como “um dos cantores e compositores mais prolíficos da música cristã”, West entra em 2024 após uma forte trajetória em 2023. Os destaques incluem ser homenageado com o prestigiado Golden Note Award da ASCAP, concedido a compositores, compositores e artistas que alcançaram marcos extraordinários na carreira e lançando seu álbum duplo –  MY STORY YOUR GLOR Y. Além disso, ele comemorou outro sucesso histórico – ele alcançou sua 30ª música número um como artista e compositor combinado. 2024 também marca o 20º aniversário de sua primeira música número 1, “More”, de seu álbum de estreia,  HAPPY. A faixa inaugural manteve o primeiro lugar por 9 semanas – um início impressionante para seus agora 20 anos de realizações no rádio.

Written by: GospelOne

Rate it

Publicar comentários (0)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados com *


0%